Remédio imbatível contra a TPM



Isto sim é aproveitar uma oportunidade de mercado. Empreendedorismo puro. A Maria Brigadeiro, uma chocolateria de São Paulo em cujo website fico horas babando, lançou uma caixa de brigadeiros especial para aqueles nossos dias "à beira de um ataque de nervos".

São oito "remédios" doces contra a TPM, numa caixinha que parece mesmo saída da farmácia. Não há solução mais confortadora e eficaz para aqueles dias do que se permitir uma panelinha de brigadeiro ainda quente, bem quieta em casa, longe do mundo, TV ligada e meias divertidas nos pés enroladinhos em cima do sofá.

Se a Maria Brigadeiro fosse ao lado da minha casa, eu ia ter minha caixinha lá reservada todos os meses, para retirar a cada 28 dias. Mas como não é, fico anotando o endereço e tentando conhecer esta e outras delícias paulistas quando vou à cidade a trabalho.

A notícia completa aqui.

Comentários

  1. uma amiga, também carioca, que me apresentou à paulistana Maria Brigadeiro. vi essa caixinha outo dia e achei uma ideia divertida.

    olá, vi seu link num comentário no Technicolorkitchen e vim fuçar. gostei muito do que li e me apaixonei pela postagem dos docinhos de nozes de sua vozinha. camafeu é meu doce predileto, e lendo a receita eu fiquei pensando que tudo que é feito em casa é sempre muito melhor.

    com licença, vou ler tudo por aqui, posso?
    um abraço e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Quéroul, que bom saber que você gostou! :) Fique à vontade! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas